top of page

Caminhos



Quero é sempre andar

Com as próprias pernas

Com os próprios passos

Jamais imitar

Quem imita

Desespera-se e grita

Por não ser capaz

De continuar

Sem as pernas de outro

Que se põe a lhe carregar

A vida é caminho

Que pertence

Só a quem sabe caminhar

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page