top of page

Do amar e sofrer


Em ti querida

Reconheço minhas angústias,

E as tuas podes reconhecer em mim,

Pois não há como amar sem intervalos

De um sofrer,

De uma saudade que se põe a doer…

Felicidade completa nos afogaria

Na alegria extrema

E desesperados suplicaríamos

Um respirar e um desafogo

Nas terras da tristeza…

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page