top of page

Escuridão


Não fosse a escuridão

Não teria tranquilo sono

Não veria a luz das estrelas

Não enxergaria a mim mesmo

Pelo tato de minhas mãos

Não saberia o valor da voz

Nem do silêncio

Não fosse a escuridão

Não saberia fazer segredo

Não aprenderia

Controlar meus medos

Não fosse a escuridão

Não seria gente

Mas um arremedo

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page