Depois do vinho…Davi Roballo17 de jun. de 20141 min de leituraAvaliado com NaN de 5 estrelas.Como se fosse vinhoMeu olhar etílicoQuer mesmo é beber-teAfogar-se no brilho de teu olharTropeçar em tua bocaCair entre tuas pernasE em teu ventre cálidoEmbebido de tiDormitar
Comentários