top of page

Viver…


Às vezes

Acho que eu mesmo me pari

E me criei,

Desconfio

Que um dia parti

E depois de um tempo

Em mim mesmo

Retornei…

Davi Roballo______

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page